No fim do percurso do Pré-escolar, e antes de ir para o 1.º ano, os alunos dos 5 anos vão ao palco representar e cantar em inglês. Nesta peça, ensaiada pelos professores de música e inglês, os alunos põem ao serviço os seus talentos, este ano, com o “The Lion King”.

“Cada criança é uma promessa: tanto bem, tanto talento, tanta surpresa… A experiência do Pré-escolar traduz-se em apanhar desde cedo todas essas pistas que cada criança tem dentro de si e ampará-las, acarinhá-las, desenvolvê-las, fortalecê-las… Com tanta coisa! Antes de mais, com relação; com vocabulário rico, com encontro com coisas bonitas e interessantes, com a capacidade de pensar; com o Great Math, com o raciocínio lógico-matemático; com a arte, com o pendor artístico que cada criança tem; com o Teatro, que puxa por aquilo que é mais vibrante e intuitivo nas crianças pequenas, e que vai robustecendo e desenvolvendo, até que se torne numa pessoa madura e plena.” Isabel Almeida e Brito, reitora.

Saiba mais sobre a proposta do Pré-escolar

“The Lion King” | 5 years old: 11 e 12 de Maio de 2021 (Sete Rios) | 20 de Maio de 2021 (Conchas)