Apoiar

O Colégio de S. Tomás nasceu com a forte convicção de que a educação de excelência deve estar acessível a todos. Para isso, contamos com o seu apoio.

Agradecemos a todos os nossos stakeholders – benfeitores, empresas e particulares, pais, avós,  amigos, alumni, voluntários, colaboradores e alunos! Ajudam-nos a construir um Colégio onde o bem de cada um se tornará o bem de um povo.

O Colégio de S. Tomás nasceu com a forte convicção de que a educação de excelência deve estar acessível a todos e que a convivência entre alunos com contextos diferentes é um bem para todos. Para isso, contamos com o seu apoio. Queremos:

Anualmente ajudamos cerca de 160 alunos – 11% dos nossos alunos – provenientes de famílias carenciadas, numerosas ou com necessidades educativas especiais. Fazemo-lo graças a doações de particulares e empresas. Participe nesta missão de excelência e inclusão, contribua através de:

Para receber o seu recibo de donativo, deverá enviar o comprovativo da transferência por e-mail com o nome, morada e NIF para donativos.cst@colegiodestomas.com.

Obrigado por podermos contar consigo!
Acreditamos que esta nossa missão é importante para si também.

Faça já o seu donativo

Ajude-nos a integrar os alunos bolseiros

MBWay 966 500 409
IBAN PT50 0018 0003 4634 9528 0201 7

Ou contribua já com Easypay

Nota: Por sermos uma IPSS, os donativos são dedutíveis em “25%” no seu IRS. No caso das empresas, podem ser levados a custos em valor correspondente a 130% ou 140% do respetivo total.

IRS: Consignação do Imposto

Pode doar 0,5% do seu IRS ao Colégio de S. Tomás ao colocar o NIF da APECEF (505 230 658) no quadro 11 “Instituições Particulares de Solidariedade Social ou Pessoas Colectivas de Utilidade Pública”. Se o seu IRS é automático, a consignação é efetuada na área “Pré liquidação”. Basta colocar uma cruz e o NIF da APECEF.

Nota: Este valor é retirado do imposto total que o Estado liquida e não do que lhe será devolvido

heterogeneidade social

Benfeitores

A heterogeneidade social presente na vida do Colégio de S. Tomás permite educar os alunos na diversidade e na caridade, ajudando-os a crescer numa forte consciência social, verdadeira amizade e sentido de entreajuda. Proporciona um ensino de excelência a muitas crianças e jovens que, sem a ajuda de todos os nossos benfeitores, não teriam oportunidade de ter, e assim educa mais gente que contribui para um mundo melhor.

O grande número de parcerias que temos com grandes e médias empresas e pequenos donors, ajudam-nos a tornar possível a continuidade dos estudos destes alunos.

Obrigada por nos ajudar a educar a geração do futuro!