Os bons resultados nos rankings são uma grande alegria!

Estes resultados expressam a qualidade do trabalho dos nossos alunos e professores em tempo de crise: com todos os factores que relativizam o valor das notas sempre, e, em especial, no ano passado, a verdade é que vivendo circunstâncias adversas, a nossa comunidade escolar continuou a trabalhar muito bem. Estão de parabéns os alunos, todos os professores — desde o Pré-Escolar, todos os colaboradores — desde os porteiros, e os pais!

Só num clima de grande amizade se consegue superar dificuldades, encontrar soluções para os problemas, ajudarmo-nos reciprocamente nas fragilidades de cada um e tornar ainda mais robustas as capacidades…

Só com a ajuda de Deus se conserva um olhar limpo e alegre, mesmo quando nos vamos abaixo por entre desgraças e contrariedades. Agradecemos, em especial, aos capelães, que tanto nos amparam. Damos graças a Deus por tantos dons.

Fazermos parte do esforço de tantas escolas que por todo o país não abandonaram os alunos e se reinventaram à procura de maneiras de continuar a ensinar e aprender dá muito gosto.

Parabéns a todos pelo ano passado! Bom trabalho para este ano!

Isabel Almeida e Brito