Hoje foi apresentado o site que os alunos de Biologia do 12.º criaram sobre Doenças Autoimunes. Orientados pelo professor José Feitor e com a coordenação técnica da mãe de um dos alunos e Coordenadora da Unidade de Doenças Autoimunes do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central, a Dra. Sofia Pinheiro, estes alunos construíram o site como forma de aprender, mas também de divulgar informação sobre este tipo de doenças.

A apresentação foi feita na assembleia do Liceu e contou não só com a presença da Dra. Sofia, mas com a intervenção de alguns dos alunos, incluindo a Teresa Neves, que tem uma doença autoimune rara que a impede de ver bem.

É um gosto ver como os alunos se apropriam daquilo que é transmitido nas aulas e fazem coisas incríveis.

O site pode ser visitado aqui.